3ºBABM apreende materiais de pesca predatória na Barragem

Brigada Militar apreende materiais usados em pesca predatória na Barragem de Ernestina. Após receber uma denúncia anônima

3ºBABM, da Brigada Militar apreende materiais usados em pesca predatória na Barragem de Ernestina.

Após receber uma denúncia anônima, a Brigada Militar, através do 3º Batalhão Ambiental (BABM), apreendeu, nesta terça-feira (16/04), materiais utilizados para a pesca predatória, na Barragem de Ernestina.

A equipe do 3º BABM efetuou patrulhamento aquático na comunidade de Gramadinho, Linha Timbó e Linha Pessegueiro, locais inseridos na Barragem de Ernestina. Durante a ação, os policiais militares localizaram 220 metros de redes de pesca, inseridos ilegalmente no ambiente aquático. Peixes das espécies conhecidas como Traira, Jundiá e Cará, que estavam presos ao petrecho, foram reinseridos nas águas.

O(s) responsável não foi localizado, o material foi apreendido e será incinerado.

Comando Ambiental : o Braço Verde da Brigada Militar🍃

Edição: Comunicação Social 3º BABM

 

3ºBABM apreende materiais utilizados em pesca predatória.
3ºBABM apreende materiais usados em pesca predatória na Barragem de Ernestina. Após receber uma denúncia anônima. 3ºBABM apreende materiais usados em pesca predatória na Barragem de Ernestina. Após receber uma denúncia anônima. 3ºBABM apreende materiais usados em pesca predatória na Barragem de Ernestina. Após receber uma denúncia anônima.
📸: 3ºBABM | Passo Fundo