3ºRPMon prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo tráfico de drogas e roubo de veículo em Passo Fundo

Brigada Militar através do 3ºRPMon prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo tráfico de drogas e roubo de veículo em Passo Fundo.

Na madrugada de terça-feira (9/7), os policiais da Força Tática, durante patrulhamento foram informados quanto a uma ocorrência de roubo de veículo com o uso de arma de fogo ocorrida no município de Tio Hugo, onde cinco indivíduos chegaram tripulando um Fiat Argo e renderam o casal que estava tripulando o veículo Vw/Polo, e deslocaram sentido a Passo Fundo com ambos os veículos.

Foi realizado averiguações e localizado os dois veículos no sentido contrário da via, na RS 153.

Foi possível realizar a abordagem no veículo Polo, próximo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

No Bairro São Luiz, na rua Albery Rodrigues Bagestan, foi localizado o veículo Fiat Argo, que foi utilizado no roubo, parado em frente a uma residência, com 04 indivíduos em seu interior.

Em revista pessoal foi localizado uma arma de fogo G2C na cintura de um dos homens. Ainda no veículo foi localizado uma mochila contendo 01 balança, 02 rádios HT, 03 rolos de papel film, 1.399 kg de maconha, 01 carregador de fuzil, 02 carregadores de pistola, 01 corrente dourada, 16 munições de calibre.380 intactas, 31 munições de 9mm intactas e R$ 296,00 e 07 aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até a delegacia.

Brigada Militar através do 3ºRPMon prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo tráfico de drogas e roubo de veículo em Passo Fundo.

Por: Comunicação Social 3ºRPMon

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes