Polícia já tem identificação do suspeito da morte da empresária

A polícia teve acesso as imagens que mostram momento da chegada de um homem jovem na residência de Verônica Pereira da Costa

A polícia já identificou o suspeito do assassinato de Verônica Pereira da Costa, 52 anos, proprietária do Mercado VLG, encontrada morta na tarde desta segunda-feira (21), em Não-Me-Toque.

Imagens de câmeras de vigilância mostram o momento em que um homem jovem chega à residência da vítima.

Verônica foi encontrada no quarto de sua casa, localizada na rua José de Alencar, deitada de bruços sobre a cama.

Segundo as imagens e relatos, ela havia saído de carro por volta de meio-dia. Ao fechar o portão, o suspeito entrou. Verônica retornou logo depois.

Às 14h30, o veículo Volvo da vítima foi registrado saindo da residência.

Por volta das 14h, os funcionários chegaram para trabalhar e iniciaram suas atividades. Como o movimento durante a tarde era reduzido, eles não notaram que o mercado ainda estava fechado.

Mais tarde, perceberam que o carro de Verônica não estava na garagem, que fica ao lado do estabelecimento, e imaginaram que ela tivesse saído às pressas para Tapera, onde seu pai, que está doente, reside.

Com a ausência da funcionária do caixa, os trabalhadores decidiram fechar o mercado e seguiram com as tarefas no açougue.

No final da tarde, preocupados com a ausência prolongada de Verônica, entraram na casa, que estava aberta, e a encontraram sem vida, com a pele arroxeada, deitada de bruços sobre a cama.

A Brigada Militar foi acionada e isolou a área, chamando a polícia técnica.

O corpo de Verônica, que aparentemente não apresentava sinais de violência, foi encaminhado para necropsia para determinar a causa da morte.

O Volvo da empresária foi localizado por volta da meia-noite na BR-285, em frente ao bairro Valinhos, em Passo Fundo. A Polícia Civil de Carazinho investiga o caso.

A polícia teve acesso as imagens que mostram momento da chegada de um homem jovem na residência de Verônica Pereira da Costa