Tribunal de Justiça do RS pede vistas no processo da Operação Fim de Linha, uma das maiores ações policiais de Passo Fundo

Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

Nesta terça-feira (10), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, realizou o julgamento de um dos casos mais emblemáticos de Passo Fundo: a Operação Fim de Linha, conduzida pela Draco de Passo Fundo sob a coordenação do delegado Diogo Ferreira.

De acordo com informações apuradas pelo repórter policial João Victor Lopes, o julgamento começou às 10h, na Primeira Câmara Especial Criminal, sob a relatoria da desembargadora Rosane Wagner da Silva Bordasch, com a participação dos desembargadores Marcelo Machado Bertolucci e Viviane de Faria Miranda.

Durante a sessão, após as sustentações orais das defesas, o tribunal analisou as teses apresentadas pelos advogados. A relatora acolheu parcialmente os argumentos, sugerindo a redução das penas aplicadas, mas mantendo as condenações.

Entretanto, a desembargadora Viviane de Faria Miranda pediu vistas do processo.

Assim, tanto ela quanto o desembargador Bertolucci deverão apresentar seus votos na próxima sessão, marcada para o dia 18 de fevereiro de 2025, quando será decidido o destino dos acusados.

Até lá, os 19 réus permanecerão presos, aguardando o resultado final do julgamento.

Advogados passo-fundenses de renome participaram da defesa, entre eles:

– Dr. Alceu Romanowski Junior
– Dra. Andreia Tavares
– Dr. Flávio Algarve
– Dr. Gilvan Hansen
– Dr. Vicente Teston Machado
– Entre outros.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, realizou o julgamento de um dos casos mais emblemáticos de Passo Fundo: a Operação Fim de Linha
Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes – Rádio Uirapuru