Acidente na BR-386 deixa três feridos em Soledade

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 8h30 desta sexta-feira, 5 de julho, no km 234 da BR-386

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 8h30 desta sexta-feira, 5 de julho, no km 234 na BR-386, próximo à comunidade do Rincão dos Coelhos, no interior de Soledade.

Segundo informações da CCR ViaSul, três veículos, incluindo um caminhão e uma van, se envolveram na colisão.

Uma Fiat Toro, com placas de Capela de Santana, que seguia no sentido interior/capital, colidiu lateralmente com uma Fiat Ducato com placas padrão do Mercosul e um Fiat Argo, com placas de Carazinho.

Em seguida, um caminhão Mercedes-Benz também com placas padrão do Mercosul e uma van foram atingidos.

O trânsito na BR-386, está operando no sistema pare-e-siga pela pista norte. Conforme a Corporação de Bombeiros de Soledade, há possibilidade de vazamento de combustível na pista. As três pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade Frei Clemente, onde passam por exames.

A ocorrência foi atendida pela Corporação de Bombeiros de Soledade e pela CCR ViaSul.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 8h30 desta sexta-feira, 5 de julho, no km 234 da BR-386 Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 8h30 desta sexta-feira, 5 de julho, no km 234 da BR-386 Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 8h30 desta sexta-feira, 5 de julho, no km 234 da BR-386
Créditos: Glauber Silveira e Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes