Autor dos disparos em bar agiu em legítima defesa

Ladrão é morto durante roubo em Passo Fundo. O fato aconteceu no bairro Armando Annes, no início da madrugada.

Se apresentou na tarde desta segunda-feira (19), na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) o homem apontado como autor da última morte violenta em Passo Fundo. Em depoimento, ele alegou legítima defesa.

Uma investigação preliminar da DHPP indica que Alexsandro Alves da Silva, que tinha 29 anos, tentou arrombar o bar localizado na Rua Nascimento Vargas, momento em que o proprietário reagiu e baleou fatalmente Alexsandro.

O ladrão possuía histórico policial e teria sido visto rondando as casas horas antes de tentar arrombar o bar que estava fechado no momento do fato.

De acordo com a Delegada Daniela de Oliveira Mineto, o proprietário do bar responderá em liberdade o ocorrido.

Fonte:Bruno Reinehr/RD Planalto

 

Relembre o caso:

Homem é morto durante tentativa de roubo em Passo Fundo.

Durante a madrugada deste domingo (18), um indivíduo foi ferido por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de roubo em um bar, situado na Rua Nascimento Vargas, na Annes em Passo Fundo.

A Brigada Militar e o serviço de regulação do Samu, após receberem informações do ocorrido, onde um homem estaria ferido dentro de uma residência que fica junto a um bar.

Onde o mesmo homem estava tentando fazer o arrombamento do local.

As equipes então, se deslocaram até o endereço referido.

O corpo foi encontrado com um ferimento de arma de fogo na região do tórax.

Moradores próximos disseram aos policiais, que avistaram o mesmo indivíduo rondando o bairro durante o dia.

Os policiais prontamente isolaram a área para preservar a cena do crime, acionando a Delegacia de Plantão e a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e aguardam agora o IGP pra fazer todo o trabalho pericial, antes da remoção do corpo.

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes