Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Marau.
Na noite de quarta-feira (17/4), às 19h30, a guarnição da Brigada Militar através do 3°RPMon, foi acionada pela sala de operações para atender a um sinistro de trânsito com lesões corporais, ocorrido na Av. Júlio Borella, Bairro Centro, em Marau.
O evento envolveu um veículo de passeio, um ônibus e uma motocicleta. Foi solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros para socorrer um dos condutores.
Após o atendimento inicial procedeu-se à busca no interior do veículo de passeio, onde foi encontrado um revólver calibre 38, sem numeração e municiado com cinco cartuchos intactos, além de garrafas de bebida alcoólica.
Verificou-se a embriaguez do condutor, e, mediante consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar, constatou-se que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do mesmo encontrava-se vencida há mais de 30 dias, contrariando o Art. 162, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo. O registro do ocorrido foi realizado na Delegacia de Polícia de Marau, onde foram apresentados o veículo e o armamento apreendidos.