Dois homens são presos em flagrante com grande quantidade de drogas em Sarandi

Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Sarandi, prendeu em flagrante de dois homens por de tráfico e associação para o tráfico

Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Sarandi, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a ação, os policiais localizaram 95 Kg de maconha, 1,3 Kg de cocaína e 1,5 Kg de crack.

Os entorpecentes estavam acondicionados em malas, mochilas e sacolas plásticas escondidas no interior da residência, que servia como depósito da organização criminosa que comanda a distribuição de drogas na cidade.

Os entorpecentes seriam fracionados e distribuídos em vários pontos de venda na cidade de Sarandi e demais cidades da região.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os trâmites legais, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Esta foi a maior apreensão de maconha já realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, sendo que, no varejo, a droga apreendida geraria um lucro superior a um milhão de reais (R$ 1.000.000,00).

Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Sarandi, prendeu em flagrante de dois homens por de tráfico e associação para o tráfico