Familiares reconhecem corpo como sendo de desaparecido

Familiares reconhecem corpo como sendo de passo-fundense desaparecido. Na tarde deste domingo (23), familiares compareceram ao IML

Familiares reconhecem corpo como sendo de passo-fundense desaparecido. Na tarde deste domingo (23), familiares compareceram ao IML para reconhecer o corpo.

Através de tatuagens, confirmaram que o corpo é do desaparecido Fabrício de Quadros Severo, de 31 anos.

A família e amigos, estavam com esperança de encontra-lo vivo e faziam apelos pelas redes sociais, para ajudarem com informações sobre o paradeiro de Fabrício. Familiares reconhecem corpo e encerra toda angústia que vinha sentido desde o desaparecimento, que se deu por 12 dias.

Na noite deste sábado, foi encontrado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição às margens da BR-285, entre os municípios de Caseiros e Ciríaco.

A vítima, aparentemente morta há mais de 10 dias, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo para perícia.

Segundo a polícia, o corpo tinha perfurações, indicando uma execução. As investigações vão chegar ao paradeiro dos autores e as causas deste homicídio.

Possivelmente o corpo somente foi somente desovado no local em que foi encontrado, não tendo informação ainda, onde a execução aconteceu.

 

Familiares reconhecem corpo como sendo de passo-fundense desaparecido. Na tarde deste domingo (23), familiares compareceram ao IML
Polícia Civil / Divulgação

 

 

 

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes