Identificada a vítima fatal de acidente na BR-386

Na tarde desta terça-feira, 09/07, às 15h55, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma colisão traseira no km 226 da BR-386, em Soledade, envolvendo um caminhão e uma carreta.

O caminhão, que seguia no sentido capital-interior, colidiu na traseira da carreta. O motorista do caminhão, Vagner Paulo Zanovello, de 53 anos, morreu no local do acidente. O condutor da carreta não se feriu.

O acidente causou interrupção no trânsito, que precisou ser controlado com o sistema de pare e siga durante o atendimento e a realização da perícia. A ocorrência também contou com a participação da CCR ViaSul, do Samu e da Corporação de Bombeiros de Soledade.

Vagner Paulo Zanovello trabalhava na empresa Cassul, de Erechim, há 16 anos. Em nota oficial, a empresa expressou suas condolências:

“Hoje, com profunda tristeza, nos despedimos de Vagner Paulo Zanovello, um dos nossos melhores motoristas e uma pessoa extraordinária.

Com 16 anos de dedicação à Cassul, Vagner construiu uma trajetória brilhante e foi uma inspiração para todos nós.

Ele era amado por toda a família Cassul, amigos e colegas, sempre com um sorriso no rosto e uma palavra amiga.

Seu legado de profissionalismo, amizade e carinho ficará para sempre em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos.

Que encontrem força e conforto neste momento difícil. Descanse em paz, Vagner. Você fará muita falta”.

Fonte: Clic Soledade

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes