O lendário roqueiro Jon Bon Jovi foi elogiado pela polícia de Nashville, no Tennessee, por ter ajudado a salvar uma mulher que estava em perigo na beirada de uma ponte na noite de terça-feira (10/9).
O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville divulgou um vídeo que mostra Bon Jovi e sua equipe na ponte de pedestres John Seigenthaler, onde uma mulher estava parada de forma precária do lado de fora da grade de proteção, sobre o rio Cumberland.
Segundo a polícia, o cantor de 62 anos e outras pessoas conversaram com a mulher e a convenceram a voltar para a passarela da ponte.
“É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, declarou John Drake, chefe de polícia de Nashville.
Imagens postadas nas redes sociais indicam que Bon Jovi estava em Nashville para gravar um videoclipe na ponte.
No vídeo divulgado pela polícia, uma mulher de blusa azul aparece segurando o corrimão da grade enquanto está na beirada da ponte.
Bon Jovi, ao lado de outra pessoa, caminha em sua direção e acena, tentando tranquilizá-la. Com a ajuda de outra mulher, ele consegue levá-la de volta para a segurança da passarela.
O vídeo mostra ainda o momento em que Bon Jovi a abraça e, em seguida, sai da ponte com ela.
Ao compartilhar o vídeo nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Nashville elogiou o ato do músico e sua equipe, escrevendo: “Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler na noite de terça-feira.”
Fonte: BBC