Mandante de homicídio e participante é preso em Não-Me-Toque, pela Polícia Civil.
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Não-Me-Toque, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, com apoio da Delegacia de Victor Graeff e DRACO Ijuí, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, em repressão ao crime de homicídio doloso consumado, ocorrido em fevereiro do corrente ano.
Dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram cumpridos nesta cidade de Não-Me-Toque, enquanto os restantes foram executados em uma das celas da Penitenciára Modulada de Ijuí.
Desta última, o investigado que cumpre pena por outros crimes graves, foi alvo de nova prisão preventiva suspeito de ser o mandante do crime em tela.
Na cela deste foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão e diversos papéis com anotações do tráfico de drogas.
Mandante de homicídio doloso é preso. A investigação seguirá, objetivando o total esclarecimento dos fatos, com a devida responsabilização de todos os envolvidos.