No início da tarde desta terça-feira (06), um homem morreu, após enroscar em fios soltos em via pública, em obra da avenida Presidente Vargas, na São Cristóvão.
O motociclista trafegava com sua motocicleta, após sair do trabalho e se dirigia para sua residência para almoçar, quando no Trevo do Ricci, ingressando na avenida Presidente Vargas. Naquele local ocorre uma obra da prefeitura e a moto em que ele pilotava, acabou enroscando em cabos de energia, que estavam jogados na via.
Os fios foram retirados do canteiro central da avenida, para a colocação de novos, mas acabaram deixando os fios sem uso, sobre a pista de rolamento.
O motociclista acabou morrendo na hora. Seu pai passava pelo local do acidente e reconheceu a moto como sendo de seu filho, que estava caído, já sem vida.
O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e guarnições do 2º Esquadrão do 3ºRPMon estiveram no local, além das equipes de socorro.
Michel Casagrande, tinha 34 anos e iria apresentar a namorada aos pais, durante a noite em um jantar com toda a família. Porém a sogra conheceu a nora, durante o velório do filho.