A Operação Domo foi realizada entre os dias 24 e 26 de junho, com foco no combate ao contrabando e ao descaminho em áreas da divisa com Santa Catarina e da fronteira com a Argentina.
Durante a ação, três pessoas foram presas pelo crime de descaminho. Também foram apreendidas diversas mercadorias e medicamentos com comercialização proibida pela Anvisa.
Participaram da operação equipes do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Batalhão Fazendário da Brigada Militar, 13º Batalhão de Polícia Militar, Receita Federal de Passo Fundo e Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul.
As ações integradas têm como objetivo reforçar o combate aos crimes de contrabando e descaminho, intensificando a fiscalização em pontos estratégicos do Estado.

















