Operação prende dois por incêndio em Marau. Operação conjunta da DP Marau e BM Marau, com apoio da 2ª DP de Passo Fundo, cumpriram mandado de prisão preventiva de dois indivíduos, ambos com 24 anos, pelo delito de incêndio doloso.
No final do mês de fevereiro de 2024, uma casa localizada na avenida principal da cidade foi queimada em um incêndio de grandes proporções, ameaçando as demais edificações no entorno. Intenso trabalho de investigação e inteligência, com trocas de informações entre PC e BM, resultou nas prisões efetuadas no final da manhã desta sexta-feira em Passo Fundo e à tarde em Marau.
Incêndio atinge estabelecimento durante a madrugada em Marau.
Um estabelecimento ficou totalmente destruído após ser atingido por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Júlio Borella, ao lado da agência dos Correios, no centro de Marau.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h10 e utilizou cerca de 34 mil litros de água para conter as chamas.O calor provocado chegou a danificar pelo menos 40 lâmpadas da iluminação natalina que ainda se encontram na área central da cidade. O sinistro também danificou uma residência localizada ao lado do estabelecimento.
Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas há indícios de que possa ter sido criminoso.