Polícia Civil prende quatro suspeitos de envolvimento em homicídios e tentativas de assassinato na região

A Polícia Civil deflagrou uma série de ações nos últimos dias que resultaram na prisão de quatro homens suspeitos de participação em homicídios e tentativas de homicídio ocorridos em Serafina Corrêa e região.

Na manhã da última terça-feira, 30 de abril, a Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, com apoio da Delegacia de Casca, cumpriu dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Serafina Corrêa e Casca, além de efetuar a prisão temporária de G.J.S., de 26 anos.

Ele foi localizado em sua residência, onde também foram apreendidas drogas e outros objetos de interesse para a investigação.

A prisão está relacionada à tentativa de homicídio contra Gabriel da Rosa Zancan e Anderson Parnoff Della Giustina, ocorrida na noite de 25 de março, em Serafina Corrêa.

Com a prisão de G.J.S., já são três os presos pelo crime, todos permanecendo recolhidos.

Também no dia 30/04, a 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP) prendeu, em Novo Hamburgo, o foragido T.A.G.S., de 26 anos.

A prisão preventiva foi realizada a pedido da Delegacia de Serafina Corrêa, em virtude de sua participação no homicídio que vitimou Vanderlei Vargas de Andrade, em 28 de fevereiro deste ano. Dois homens já foram presos por esse crime.

Outra prisão importante ocorreu no dia 21 de abril, quando a Delegacia de Putinga localizou e prendeu preventivamente, em Arvorezinha, o foragido A.J.O., de 48 anos.

Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Vanderlei Vargas de Andrade, em crime registrado em 10 de novembro de 2024.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar todos os envolvidos nos crimes.

Anunciantes