Policial Militar sofre tentativa de homicídio em Arroio do Tigre

Buscas ao suspeito seguem intensas após atentato a Policial Militar em Arroio do Tigre Um atentado contra um Policial Militar mobilizou forças de segurança neste sábado (3). O policial, que reside no município e atua em Salto do Jacuí, foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto chegava em casa, dentro de seu veículo. Ele foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, mas, por sorte, não foi atingido. De acordo com informações, o crime está relacionado a uma ocorrência registrada no ano passado, na qual um indivíduo com envolvimento em atividades criminosas acabou morto durante uma ação policial. Desde então, familiares desse indivíduo vinham ameaçando o policial. Na noite deste sábado, o principal suspeito — que também reside em Arroio do Tigre — teria ido até a casa do PM, o perseguido e, em seguida, efetuado os disparos. O veículo utilizado na ação, uma caminhonete Ford Ranger preta, foi localizado posteriormente na residência do suspeito. O comandante da Brigada Militar, 23° BPM, tenente Cristiano Marconatto, classificou o caso como gravíssimo e afirmou que todos os esforços estão sendo mobilizados para a captura do criminoso. “Temos um lema: mexeu com um, mexeu com 18 mil. Estamos unidos na busca deste indivíduo e só vamos parar quando ele for preso e responsabilizado”, declarou. O suspeito já foi identificado e segue foragido. A Brigada Militar continua com as diligências para efetuar a prisão o quanto antes. Fotos BM/Divulgação Redes Sociais
Um atentado contra um Policial Militar mobilizou forças de segurança neste sábado (3).
O policial, que reside no município e atua em Salto do Jacuí, foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto chegava em casa, dentro de seu veículo.
Ele foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, mas, por sorte, não foi atingido.
De acordo com informações, o crime está relacionado a uma ocorrência registrada no ano passado, na qual um indivíduo com envolvimento em atividades criminosas acabou morto durante uma ação policial. Desde então, familiares desse indivíduo vinham ameaçando o policial.
Na noite deste sábado, o principal suspeito, que também reside em Arroio do Tigre, teria ido até a casa do PM, o perseguido e, em seguida, efetuado os disparos.
O veículo utilizado na ação, uma caminhonete Ford Ranger preta, foi localizado posteriormente na residência do suspeito.
O comandante da Brigada Militar, 23° BPM, tenente Cristiano Marconatto, classificou o caso como gravíssimo e afirmou que todos os esforços estão sendo mobilizados para a captura do criminoso. “Temos um lema: mexeu com um, mexeu com 18 mil.
Estamos unidos na busca deste indivíduo e só vamos parar quando ele for preso e responsabilizado”, declarou.
O suspeito já foi identificado e segue foragido. A Brigada Militar continua com as diligências para efetuar a prisão o quanto antes.
Fotos BM/Divulgação Redes Sociais

 

Anunciantes