Suspeito de homicídio em Não-Me-Toque é preso pela Brigada Militar

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (21), a prisão do suspeito pela autoria do assassinato a tiros de Anderson Conceição do Nascimento, de 32 anos.

O indivíduo preso com as iniciais L.F.F, 31 anos, foi encontrado, segundo a Brigada Militar, próximo da localidade de Linha Gramado, interior de Não-Me-Toque.

De acordo informações obtidas pela reportagem, o homem é natural de Sapiranga, e estava morando em Frederico Westphalen.

Após a prisão, a Brigada Militar conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque para registro da ocorrência.

O caso

De acordo com o tenente Marcelo Petry, da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã dessa quarta-feira (20).

Testemunhas relataram que um veículo branco parou em frente à casa da vítima, um indivíduo desceu e efetuou os disparos.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do SAMU.

As investigações apontam que o carro usado no crime pertencia a um motorista de aplicativo, que relatou ter sido vítima de um assalto momentos antes.

O criminoso solicitou uma corrida e, ao chegar ao ponto de embarque, anunciou o roubo.

O motorista foi levado para uma área afastada do município, onde foi abandonado antes de o suspeito utilizar o veículo no homicídio.

O atirador disparou pelo menos três vezes, atingindo a vítima nas costas e na cabeça.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido planejado, pois testemunhas disseram que o suspeito foi visto nas proximidades da residência dias antes.

A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.

Fonte: Grupo Ceres de Comunicação