UGEIRM e ASDEP lançam campanha de outdoor exigindo valorização dos Policiais Civis

A UGEIRM e a ASDEP/RS (Associação dos Delegados de Polícia do RS) lançaram, nesta semana, uma série de outdoors, exigindo que o Governo do estado valorize os Policiais Civis. As peças foram espalhadas em vias de grande circulação do estado, com Canoas e Rota do Sol, e buscam demonstrar à população a situação atual dos profissionais da segurança pública.

Os outdoors estão sendo veiculados nos seguintes locais:

Passo Fundo.

Porto Alegre: Padre Cacique, Av. Loureiro da Silva, Praia de Belas, Rua Silva Só, Freeway;

Outras cidades: Canoas, Santa Maria, Caxias, Pelotas, Estrada do Mar e Rota do Sol.

Os outdoors trazem os seguintes dizeres: “Menor índice de criminalidade da história! Rumo à maior defasagem salarial do século! Governador, valorize a Polícia Civil!”. O objetivo da campanha da UGEIRM com a ASDEP, é lembrar a população que os mesmos profissionais que têm garantido os menores índices de violência da história, convivem diariamente com uma perda absurda do poder de compra dos seus salários.

UGEIRM e a ASDEP/RS (Associação dos Delegados de Polícia do RS) lançaram uma série de outdoors, exigindo que o estado valorize os Policiais. UGEIRM e a ASDEP/RS (Associação dos Delegados de Polícia do RS) lançaram uma série de outdoors, exigindo que o estado valorize os Policiais. UGEIRM e a ASDEP/RS (Associação dos Delegados de Polícia do RS) lançaram uma série de outdoors, exigindo que o estado valorize os Policiais.

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes