Na noite de domingo (22), a ROCAM intensificou as ações de abordagem nos bairros e no centro da cidade.
As ações ocorreram através de barreiras de fiscalização de trânsito, abordagens a veículos e a identificação de indivíduos.
O foco principal foi em evitar delitos como furtos e roubo a estabelecimentos comerciais, furto e roubo a pedestres e veiculos.
Ainda, buscando a manutenção do sossego e a Ordem Pública, também foram direcionadas ações a fim de identificar os motociclistas e motocicletas que estão em desacordo com a legislação de trânsito.
Destaca-se ainda, que a *BRIGADA MILITAR* está empregando 10 motocicletas da ROCAM, bem como o setor de inteligência, identificando possíveis organizadores de grupos que utilizam de motocicletas para realizar desordem em alguns pontos da cidade.
Inclusive a BM conta com apoio de diversos motociclistas que utilizam esse veículo para o trabalho e não compactuam com esse tipo de movimento.
A Brigada Militar estará atenta para esses movimentos de quebra da Ordem Pública e atuará com equipes da ROCAM e FORÇA TÁTICA para manutenção da Ordem.
As ações resultaram em: 47 Pessoas identificadas, 25 veiculos fiscalizados, 14 veiculos foram removidos ou ficaram restrição até regularização.
Brigada Militar, patrimônio do povo gaúcho!
Por: comunicação social 3ºRPMon