Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de domingo (21), no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.
A ação ocorreu durante atividades de policiamento, após denúncias indicarem que o suspeito estaria comercializando entorpecentes por meio de tele-entrega e armazenando drogas em sua residência.
Com base nas informações recebidas, as equipes policiais deslocaram até o endereço indicado para averiguação.
No local, foi realizada a abordagem e identificação do suspeito.
Durante a ação, os policiais apreenderam 12 porções de cocaína, totalizando 16 gramas, além de duas porções de maconha, que somaram 172 gramas.
Também foram recolhidos um aparelho celular e dois rolos de plástico filme, materiais que teriam ligação com a atividade investigada.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
A ocorrência foi atendida por equipes do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq).
















