Avião da Polícia Federal cai em Belo Horizonte

Avião da Polícia Federal cai, na tarde desta quarta-feira (6) no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Avião da Polícia Federal cai na Pampulha. Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quarta-feira (6) no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a apuração da Itatiaia, a aeronave acidente é do modelo Cessna 208 Caravan. Informações preliminares apontam que a aeronave seria da Polícia Federal e estaria em manutenção em um hangar do terminal. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram carbonizadas e uma terceira foi resgatada com vida.

Informações preliminares indicam que a aeronave estava em manutenção em um hangar do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, Aerporto da Pampulha e caiu momentos depois da decolagem com três pessoas a bordo.

Atualização:

Dois agentes da Polícia Federal morreram após a queda de uma aeronave do modelo Cessna 208 Caravan, nos arredores do Aeroporto da Pampulha, no início da tarde desta quarta-feira (6). A terceira vítima foi encaminhada de helicóptero ao João XXIII pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais faziam parte do Operações Aerotáticas da Polícia Federal (CAOP) de Brasília, unidade responsável por pilotar aeronaves da Polícia Federal. Fontes ligadas à investigação confirmaram à Itatiaia que Guilherme de Almeira Irber e José de Moraes Neto morreram com a queda.

Avião da Polícia Federal cai na Pampulha, veja o momento da decolagem e logo a queda da aeronave:

https://www.facebook.com/passofundonoticias/videos/2046897122359876

Fonte: Rádio Itatiaia/Video: MG Ao Vivo-Youtube

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes