Fabiano Oliveira: Brigada Militar presta homenagem ao colega

As homenagens póstumas ao 2º Sgt Fabiano Oliveira, da Força Tática do 12º BPM, aconteceram por toda a Brigada Militar e em todo nosso estado.

As homenagens póstumas ao 2º Sgt Fabiano Oliveira, da Força Tática do 12º BPM, aconteceram por toda a Brigada Militar e em todo nosso estado.
O relógio marcou 18h30 desta quinta-feira (20), os colegas se posicionaram e acionaram a sirene das viaturas, para homenagear o guerreiro que tombou em serviço.

Fabiano Oliveira, morreu em confronto com marginais, durante tentativa de assalto a carro forte, em Caxias do Sul, no aeroporto Hugo Cantergiani.

A homenagem também serve para mostrar para a população, o quanto essa classe se dedica para proteger a vida e o patrimônio da comunidade.

As vezes essa classe é lembrada somente quando há necessidade de ser acionada para comparecer ao seu endereço. Mas diuturnamente, esses servidores deixam suas famílias em casa, para proteger e servir a comunidade.

Fabiano Oliveira tinha 47 anos e se despediu da esposa e do filho, mas não sabia que para sua casa, não retornaria.

 

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”

As homenagens póstumas ao 2º Sgt Fabiano Oliveira, da Força Tática do 12º BPM, aconteceram por toda a Brigada Militar e em todo nosso estado. As homenagens póstumas ao 2º Sgt Fabiano Oliveira, da Força Tática do 12º BPM, aconteceram por toda a Brigada Militar e em todo nosso estado. As homenagens póstumas ao 2º Sgt Fabiano Oliveira, da Força Tática do 12º BPM, aconteceram por toda a Brigada Militar e em todo nosso estado.

Em Passo Fundo, as homenagens ocorreram em frente ao regimento.

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes