Polícia Civil de Passo Fundo Realiza Operação com Prisões no PR

Nesta manhã, a 2ª DP da Polícia Civil Passo Fundo, executou três mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil de Passo Fundo, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, executou três mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba/PR e São José dos Pinhais/PR.

A operação decorreu de uma investigação de seis crimes de furto contra residências ocorridos em Passo Fundo nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2024. Durante a ação, foram apreendidos equipamentos utilizados para arrombamento.

Em Curitiba, foi efetuada a prisão preventiva de uma mulher suspeita de participação nos crimes.

Em São José dos Pinhais, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encontrado em posse de cocaína, maconha, uma balança de precisão e invólucros para embalagem de entorpecentes.

Após os trâmites legais, os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

Na operação, a Polícia Civil de Passo Fundo contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná.

Nesta manhã, a 2ª DP da Polícia Civil Passo Fundo, executou três mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais Nesta manhã, a 2ª DP da Polícia Civil Passo Fundo, executou três mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais Nesta manhã, a 2ª DP da Polícia Civil Passo Fundo, executou três mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes