O Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC) divulgou na manhã desta segunda-feira (15) uma nota sobre o estado de saúde da criança que sobreviveu ao grave acidente ocorrido na BR-285, sobre a ponte do Rio Glória, em Carazinho.
De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, o menino de 5 anos encontra-se internado em um leito do hospital e seu quadro de saúde é estável.
Ainda na noite de domingo, ele passou por exames que confirmaram uma fratura no ombro esquerdo.
O local lesionado passou por procedimento cirúrgico, e a criança segue internada sob acompanhamento clínico.
O menino estava no banco traseiro de um Fiat/Siena, que foi atingido por uma Fiat/Toro, com placas de Não-Me-Toque.
Os pais da criança, identificados como Péricles Mattos dos Santos, de 30 anos, e Emanuelly Lopes Pereira, de 27 anos, morreram no local.
O motorista da Toro se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi levado inicialmente ao HCC e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
De acordo com a delegada plantonista, Heládia Cazarotto, o condutor permaneceu em silêncio durante o depoimento, acompanhado de seu advogado.
Após os trâmites na delegacia, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Carazinho (PECAR), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A criança de 5 anos, que deu entrada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tarde de ontem, encontra-se internada.
O paciente apresenta quadro estável e foi diagnosticado com fratura no braço esquerdo.
Seguiremos acompanhando sua evolução clínica.Para quaisquer esclarecimentos, permanecemos à disposição dentro do que nos for cabível.
Fonte: Portal Carazinho News – Samir Oliveira








