Nova camada de pavimento é aplicada em Pouso Novo

Em nova intervenção a ser realizada sábado, a CCR ViaSul fará a aplicação de revestimento asfáltico na via da BR-386, em Pouso Novo.

Em nova intervenção a ser realizada entre as 11h30 e 14h deste sábado, 22/06, a CCR ViaSul fará a aplicação de revestimento asfáltico na via provisória implantada no km 297 da BR-386, em Pouso Novo.

A medida visa promover as condições de trafegabilidade no local em razão das constantes chuvas, de forma a diminuir os registros de lentidão no trecho.

Assim, será preciso bloquear totalmente o fluxo no ponto e, por isso, a Concessionária orienta aos motoristas para que programem o trajeto de forma a evitar imprevistos.
Somente neste segmento, estão trabalhando cerca de 30 pessoas, 15 caminhões, três rolos compactadores, uma motoniveladora, uma retroescavadeira, um caminhão espargidor e outro caminhão para sinalização.

Também, a empresa lembra que a manutenção da via é feita durante três vezes na semana. Conforme a expectativa da Concessionária, o cronograma prevê a realização de ações no trecho até o primeiro semestre de 2025.

Inclusive, a empresa informa que durante a madrugada deste sábado, 22/06, a partir da meia-noite, realiza serviço de implantação de drenos no segmento, o que exigirá bloqueios totais a cada 30 minutos, em média, até a finalização dos serviços, previstos para as 5h.

Importante lembrar que permanece a orientação aos motoristas para que respeitem os limites de velocidade de, até, 20km/h em todos esses locais, bem como a sinalização implantada, uma vez que os pontos ainda encontram-se em obras, com a presença de operários e máquinas nas proximidades das pistas.

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes