Polícia Federal prende dois suspeitos de assalto a carro-forte em Caxias do Sul

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (21) dois homens suspeitos de estarem envolvidos no assalto a carro-forte na última quarta-feira (19), em Caxias do Sul. A dupla foi abordada dentro de um veículo no Estado do Paraná. Não há informações até o momento da maneira que a prisão ocorreu, pois a operação está sob sigilo.

A dupla está sendo investigada pela possível participação no roubo.

As forças de seguranças de Caxias do Sul ainda não se pronunciaram sobre as operações que estão sendo realizadas na cidade, visto que a investigação está a cargo da Polícia Federal, por esta razão o Estado não pode se pronunciar com detalhes. Contudo, as buscas pelos assaltantes continuam, ultrapassando 40 horas de operação.

Também participam das buscas policiais e agentes de Santa Catarina, Paraná e São Paulo

O assalto ocorreu na noite da última quarta-feira, no Aeroporto Hugo Cantergiani, na Zona Sul da cidade. O confronto entre os bandidos e a Brigada Militar resultou na morte de um criminoso e do 2º sargento Fabiano Oliveira. O grupo pretendia roubar cerca de R$ 30 milhões, valor este que teria vindo do Paraná. A polícia recuperou cerca de R$ 15 milhões, os quais foram encontrados dentro de uma Nissan Frontier.

Existe também a possibilidade dos bandidos terem fugido de helicóptero, porém a informação ainda não foi confirmada.

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes