Secretaria de Saúde divulga nota sobre morte de menino em Passo Fundo

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota oficial nesta terça-feira (25) sobre o óbito de uma criança de 8 anos (ocorrido na noite do dia 18 de junho), após ter sido encaminhada pelo Hospital Dia da Criança, no dia 17 de junho, para outra instituição de saúde da cidade.

O menino chegou no Hospital Dia da Criança no amanhecer de segunda-feira (17). Ele recebeu pronto atendimento por parte da equipe médica e, na sequência, foram realizados todos os exames do paciente, que já havia sido atendido outras vezes na instituição. Inclusive, foram feitos exames de sangue e de raio x.

Todo o procedimento foi realizado conforme informações prestadas pelo pai do menino, que relatou o histórico de saúde da criança.

Analisado o caso, considerando que o Hospital Dia da Criança é para atendimentos de urgência e emergência na atenção primária, o menino foi encaminhado para confirmação de diagnóstico e tratamento para uma das instituições de saúde da cidade, que o recebeu no início da manhã do dia 18 de junho.

Polícia investiga morte de criança atendida em Passo Fundo

Anunciantes

Redes Sociais

Recentes